Bethesda estende generosidade e Quake Champions pode ser pego de graça até dia 25 no PC

Durante a E3, a Bethesda anunciou um período gratuito para Quake Champions na Steam e, durante esta semana, estendeu sua generosidade, para a alegria dos jogadores que perderam o início da promoção. Agora, os usuários da Steam podem resgatar o jogo sem custos até o dia 25 de junho, próxima segunda-feira.

Para pegar uma cópia, basta ir até a página do game da Steam e fazer o download do jogo, que possui cerca de 14GB. Os usuários que jogarem o game durante os dias de gratuidade ganharão acesso ao título mesmo depois do período promocional acabar.

Ainda em acesso antecipado, Quake Champions traz a icônica jogabilidade frenética da franquia de tiro em primeira pessoa com diversos modos de jogo, incluindo Deathmatch, Ranked Duel e 2 conta 2. Durante a E3 2018, o jogo ganhou um novo trailer, que pode ser visto abaixo, junto com os requisitos para rodar o game.

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7
Processador: AMD Phenom II X4-945 / Intel Core 2 Quad 6600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD R7 240 GB / Nvidia GT 730 2GB / Intel HD 530
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados:
SO: Windows 7 ou superior
Processador: AMD FX-8320 / Intel i5-2400
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD R9 290 4GB / Nvidia GTX 770 4GB
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.