Índice do Artigo

Nvidia

Novos indícios apontam que próxima geração de GPUs Nvidia deve chegar a partir de julho [Rumor]

O CEO da Nvidia disse que as novas placas de vídeo para games da empresa ainda vão demorar para chegar, mas novos indícios vindos da indústria apontam que a próxima família GeForce deve dar as caras a partir de julho deste ano.

De acordo com o TechPowerUp, um representante da fabricante de fans Power Logic, que fornece peças para diversas empresas que fazem placas de vídeo, disse que a companhia está esperando que os pedidos aumentem durante o terceiro trimestre de 2018, que começa em julho.

O aumento na demanda por componentes pode significar a chegada das novas placas de vídeo da Nvidia, uma vez que as estimativas apontam para uma contração no mercado nos próximos meses por causa do fim da corrida pelas criptomoedas. 

A informação também vem de encontro com um vazamento anterior vindo do Hot Chips, evento focado em hardwares que acontece em agosto. No começo do mês, uma imagem da agenda de apresentações apareceu na internet indicando que a Nvidia vai falar sobre sua próxima geração de GPUs durante o evento.

 Outros rumores recentes apontaram que a empresa já estaria movimentando suas parceiras e preparando funcionários para a chegada da nova geração de GPUs GeForce 20 (ou 11).

A Nvidia não comentou sobre as insinuações, mas recentemente anunciou que já está trazendo a linha de placas de vídeo atual ao mercado com preços reduzidos, após um longo período de altas no valor e indisponibilidade por causa da mineração.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções