MiBR, futuro dos brasileiros em CS:GO e ESL One BH

Entrevistamos os jogadores brasileiros de CS:GO durante a ESL One Belo Horizonte para saber como serão as preparações para os próximos Majors e para ESL One Cologne 2018, onde a SK poderá conquistar seu tricampeonato seguido.

Os jogadores também comentam sobre planos futuros com outras organizações e FalleN (SK) responde sobre a MiBR - Made in Brasil, cujo foi convidado para o evento ainda ontem (meio atrasadinho). De acordo com FalleN, vale a pena conferir o anúncio do retorno da MiBR, que foi comprada pela organização Immortals.

Esperamos que a lineup que será anunciada no dia 23 de junho, sábado, conte com jogadores brasileiros, especialmente alguns da SK Gaming que estão chegando no final do contrato com a org. Os players também comentam sobre como foi a experiência em Belo Horizonte e as falhas que impediram os times com brasileiros (SK, Liquid e Não Tem Como) a não disputarem a final em solo BR.

A final do campeonato foi entre mousesports FaZe Clan, numa MD5 acirrada e bem disputada. Mesmo que a torcida não estivesse tão empolgada, o estádio do Mineirinho, que foi sede do evento, vibrou com as comemorações dos brasileiros que estavam torcendo por um dos dois times (a maioria apoiava a FaZe - e eu também! hehe).

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.