Valve agora permite que desenvolvedores customizem suas páginas na Steam

A Valve anunciou recentemente uma nova ferramenta para desenvolvedores aprimorarem as suas páginas na Steam. Com isso, as publishers e criadores poderão estilizar e dividir melhor o seu catálogo de games dentro da loja.

O recurso, que ainda está em beta aberto, permite que as publicadoras dividam seus jogos por categorias e deem destaque para novos lançamentos. Além disso, os criadores pequenos também poderão oferecer informações adicionais sobre os projetos, como artes conceituais. Antes, a página apenas listava os games produzidos pela desenvolvedora.

As novas homepages poderão ser acessadas ao clicar no nome da publisher ou desenvolvedora na página dos games da Steam. Os usuários também poderão seguir diretamente as empresas para receber notificações diretas das novidades publicadas na plataforma.

As novas páginas de criadores da Steam já podem ser encontradas na plataforma e você pode ver alguns exemplos do novo conceito acessando as homepages da Valve, Sega e Telltale Games.

Mais informações estão disponíveis na página oficial da novidade.

Via: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.