Android e Windows rodarão em um mesmo tablet

A IFA 2010, feira de eletrônicos que ocorrerÁ em Berlim, na Alemanha, de 3 a 8 de setembro, deve apresentar ao público uma série de novos tablets.

Dois deles serão demonstrados pela californiana ViewSonic, um com 7 polegadas baseado em Android e outro de 10 polegadas que incluirÁ os dois sistemas operacionais, tanto do Google quanto da Microsoft, provavelmente o Windows Embedded Compact 7, segundo o Slashgear.


O ViewPad de 7 polegadas incluirÁ conectividade 3G e Wi-Fi, duas câmeras (uma frontal e uma traseira), GPS, Bluetooth, USB e leitor de cartões SD.

De acordo com o Tech Radar, a companhia ainda prepara um tablet de 10 polegadas capaz de rodar Windows e Android em dual-boot, equipado com um processador Intel não especificado. Mais detalhes serão revelados durante a IFA, que também deve marcar a aparição do SmartPad, da Toshiba.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.