PlayerUnknown's Battlegrounds entra em promoção na Steam pela primeira vez

A PUBG Corp anunciou recentemente a primeira promoção de PlayerUnknown’s Battlegrounds na Steam e está vendendo o game com 33% de desconto. Esta é a primeira vez que o jogo que popularizou o battle royale entra em promoção na plataforma da Valve.

O desconto oferecido pela PUBG Corp dura até o dia 5 de julho e deixa o jogo custando R$ 37,51 na Steam brasileira, um corte de quase R$ 18,50 no valor normal do game.

De acordo com a desenvolvedora do game, o desconto veio porque o jogo alcançou 50 milhões de unidades vendidas mundialmente somando os números do PC e Xbox One. "Estamos genuinamente satisfeitos com o sucesso e o crescimento contínuos de PUBG e estamos incrivelmente otimistas em relação ao futuro do jogo", disse a PUBG Corp em comunicado.

Lançado em março de 2017 no acesso antecipado, PUBG é o jogo responsável pela popularização do gênero battle royale e, após perder espaço para Fortnite, está recebendo grandes updates, como o mapa Sanhok, que ganhará mais uma fase de testes esta semana.

Mais informações sobre o game, incluindo os requisitos mínimos, estão disponíveis na página do jogo na Steam.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.