Intel responde AMD sobre promoção envolvendo o Core i7-8086K

Após a AMD começar uma promoção em cima do sorteio de processadores Core i7-8086K, a Intel respondeu a brincadeira. No Twitter da Intel Gaming, divisão voltada para jogos e que conta com vários ex-funcionários da concorrente, a empresa disse que a rival só precisava pedir se quisesse uma das CPUs.

"Se você queria um processador intel Core i7-8086K também, você podia ter pedido. :) Obrigado por ajudar a celebrar o 8086", escreveu a Intel.

A promoção anunciada pela AMD permite que 40 pessoas que ganharam o i7-8086K na Computex 2018 troquem o modelo pelo Threadripper 1950X, chip Ryzen voltado para computação de alto desempenho.

No site da promoção, a AMD agradece os avanços que foram atingidos com a ajuda da Intel na plataforma x86 e diz que "está pronta para assumir daqui para frente".

Apresentado durante a Computex, o i7-8086K é um processador comemorativo para celebrar os 40 anos do chip 8086 da Intel, que foi o primeiro da arquitetura x86. Já o Threadripper 1950X é o modelo topo de linha para usuários domésticos da AMD, trazendo 16 núcleos e 32 threads, focado no uso profissional e também games.

- Continua após a publicidade -

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.