Upgrade para Android 2.2 a caminho para celulares Motorola

A Motorola divulgou a lista de celulares que receberão o upgrade para a versão 2.2, codinome Froyo, do sistema operacional Android. Nos Estados Unidos o Droid jÁ estÁ sendo atualizado, enquanto o Droid X receberÁ a atualização em meados de setembro. Para a América Latina, a empresa declarou que estÁ preparando o upgrade para Froyo no Milestone. Também anunciou que os modelos Backflip e Dext não serão atualizados para a versão 2.1 no continente.

O que chama a atenção na lista é que a Motorola não disponibilizarÁ o upgrade para a versão 2.1 nos aparelhos Dext e Backflip, tanto na América Latina quanto na Europa, sendo que a empresa jÁ havia divulgado que no continente europeu a atualização viria em breve.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.