Thermaltake lança o gabinete View 71 TG Snow Edition, que vem na cor branca

A fabricante Thermaltake lançou recentemente uma nova versão do gabinete full tower View 71 TG Tempered Glass na cor branca. Chamado de Snow Edition, o produto apareceu na CES 2018 e conta com as mesmas especificações do dispositivo que esteve presente no PC dos Sonhos AMD 2017, mas trazendo uma nova opção de cor para quem faz casemods.

O novo View 71 conta com design modular e já vem de fábrica com dois fans Riing de 140mm na cor branca. Assim como o modelo do ano passado, o gabinete conta com painéis de vidro temperado laterais e permite que a placa de vídeo seja montada de forma vertical, o que garante um visual mais chamativo e diminui o stress do PCB da placa-mãe, segundo a fabricante.

O gabinete também traz suporte para até 3 fans frontais de 120mm, dois inferiores com o mesmo tamanho e até três em cima, com 120 ou 140mm. Como a Thermaltake dá bastante atenção para quem faz casemod, o View 71 Snow Edition também é compatível com resfriamento líquido e possui um design feito para suportar soluções prontas e também montadas pelo usuário.

- Continua após a publicidade -

O produto também conta com um compartimento "livre de ferramentas" que permite a instalação e remoção rápida de unidades de armazenamento de 2,5'' e 3,5''.

O Thermaltake View 71 Tempered Glass Snow Edition já pode ser encontrado para compra na Amazon por US$ 189,99 (cerca de R$ 717 em conversão direta). Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Via: Guru3D, Thermaltake
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.