Índice do Artigo

Hardware

Thermaltake lança o gabinete View 71 TG Snow Edition, que vem na cor branca

A fabricante Thermaltake lançou recentemente uma nova versão do gabinete full tower View 71 TG Tempered Glass na cor branca. Chamado de Snow Edition, o produto apareceu na CES 2018 e conta com as mesmas especificações do dispositivo que esteve presente no PC dos Sonhos AMD 2017, mas trazendo uma nova opção de cor para quem faz casemods.

YouTube video

O novo View 71 conta com design modular e já vem de fábrica com dois fans Riing de 140mm na cor branca. Assim como o modelo do ano passado, o gabinete conta com painéis de vidro temperado laterais e permite que a placa de vídeo seja montada de forma vertical, o que garante um visual mais chamativo e diminui o stress do PCB da placa-mãe, segundo a fabricante.

O gabinete também traz suporte para até 3 fans frontais de 120mm, dois inferiores com o mesmo tamanho e até três em cima, com 120 ou 140mm. Como a Thermaltake dá bastante atenção para quem faz casemod, o View 71 Snow Edition também é compatível com resfriamento líquido e possui um design feito para suportar soluções prontas e também montadas pelo usuário.

O produto também conta com um compartimento “livre de ferramentas” que permite a instalação e remoção rápida de unidades de armazenamento de 2,5'' e 3,5''.

O Thermaltake View 71 Tempered Glass Snow Edition já pode ser encontrado para compra na Amazon por US$ 189,99 (cerca de R$ 717 em conversão direta). Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

YouTube video

Via: Guru3D, Thermaltake

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções