Novo gameplay de Jump Force mostra mais batalhas entre personagens de animes

A Bandai Namco lançou um novo trailer de gameplay para Jump Force, o jogo apresentado na E3 2018 que é uma espécie de Smash Bros com personagens de anime.

O novo vídeo exibe mais prévias das lutas do game, que contarão com um sistema 3 contra 3 trazendo diversos movimentos especiais e cenários ao redor do mundo. No gameplay podemos ver alguns dos locais que estarão disponíveis, incluindo Times Square, em Nova York, e Matterhorn, nos Alpes da Suíça.

Quanto aos lutadores, o gameplay conta com batalhas envolvendo personagens de One Piece, Naruto e Dragon Ball Z. Os gráficos de Jump Force são feitos no motor gráfico Unreal Engine 4, que traz uma estética 3D mais realista para o game.

Em relação a história, o game mostra um cenário em que os personagens da Jump vêm para o mundo real e conhecidos vilões querem dominar a humanidade. Para impedir que isso aconteça, os heróis dos principais animes vão se unir para defender o mundo.

Além dos já confirmados Goku, Naruto e Luffy, a Bandai Namco promete que teremos ainda mais personagens famosos jogáveis e desenhos animados aparecendo no game.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem data de lançamento definida, Jump Force chega em 2019 no PC, PS4 e Xbox One

Via: DSOGaming, DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.