Índice do Artigo

Hardware

Plextor mostra seus novos SSDs NVMe M9Pe Extreme com velocidades surpreendentes

A fabricante de drives de armazenamento Plextor mostrou nos últimos dias seus novos SSDs NVMe da linha M9Pe Extreme que, segundo a empresa, rompem “barreiras” da velocidade de drives para consumidores desktop. Foi mostrado na Computex 2018 um SSD M9Pe Extreme alcançando velocidades de leitura e gravação de 6.500 e 5.000 MB/s, respectivamente.

Continuando a capacidade incrível da Plextor em dispositivos de armazenamento de alta velocidade, o M9Pe Extreme, como o nome sugere, entrega extrema alta velocidade sem precedentes, batendo um novo record em velocidades de leitura e gravação para SSDs de consumo. Com componentes de alta qualidade e tecnologias excelentes de boost de performance, a experiência de jogar no PC, por exemplo, nunca será a mesma
Fay Ho, diretor sênior da divisisão de marcas na empresa.

Representantes da Plextor afirmam que o desempenho de seus SSDs é alcançado usando componentes de altíssima qualidade e destacam também a parceria com a Marvell para o fornecimento do switch NVMe 88NR2241, incorporado nos novos drives.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções