Lenovo anuncia ThinkPad P52 equipado com Intel Xeon hexa-core e GPU Nvidia Quadro

A Lenovo fez nessa semana o anúncio do ThinkPad P52, seu novo notebook que é um workstation com hardware poderoso suficiente para trabalhar com renderização 3D, simulação de IA e criação de outros tipos de conteúdos. Entre as opções de configuração, se destacam:

- Processador Intel Xeon hexa-core de 8ª geração
- GPU Nvidia Quadro P3200 com 6GB GDDR5
- Até 128GB de RAM DDR4 | Até 6TB de armazenamento

A tela do novo ThinkPad tem 15,6'' com resolução 4K e gama de cores Adobe 100%. Na parte de conexões temos duas portas Thunderbolt 3, três UBS-A 3.1, uma HDMI 2.0 e uma mini DisplayPort 1.4. 

O P52 também se destaca pela sua segurança, incorporando TPM 2.0, câmera IR e sensor de digitais. Ele vem também com ThinkShutter, uma pequena cobertura para tampar a webcam quando ela não está sendo usada. Não foi divulgado ainda o preço do ThinkPad P52, mas a Lenovo informou que ele chega no final de junho.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.