Após chegada no XOne, NieR: Automata também pode ganhar versão para Switch

Durante a E3 2018, a Square Enix surpreendeu com o anúncio da chegada de NieR: Automata para o Xbox One, mas o diretor do game, Yoko Taro, disse que também quer trazer o jogo para mais uma plataforma: o Nintendo Switch.

Durante uma livestream realizada pela publisher na E3 2018, o diretor do game, o produtor Yosuke Saito e o designer Takahisa Taura conversaram sobre a possibilidade de NieR ser lançado para o console híbrido da Nintendo.

Com entusiasmo, Yoko Taro disse que quer uma versão do Switch e pretende levar o jogo para a plataforma, mas que isso não depende apenas dele, já que seria um projeto grande para a Platinum Games.

Os três desenvolvedores também disseram para o público do console ir até o Twitter e pedir pelo game no Switch para mostrar interesse da chegada do game na plataforma. Saito também ressaltou que se a versão para o console realmente acontecer, ela deve demorar pelo menos dois anos para ficar pronta.

NieR:Automata já está disponível para PC e PS4. A versão Become as Gods chegará ao Xbox One em 26 de junho.

Via: Nintendo Life
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.