Índice do Artigo

AMD

Wraith Ripper é a solução da Cooler Master para resfriar o AMD Threadripper 2 de 32 núcleos

A AMD apresentou a segunda geração dos processadores Threadripper trazendo um modelo de 32 núcleos e, para manter tudo funcionando como deve, fez uma parceria com a Cooler Master para a criação de cooler potente para a nova CPU.

Chamado de Wraith Ripper, o dispositivo da Cooler Master chama a atenção pelo seu tamanho, mas promete atender as necessidades de resfriamento do Threadripper 2, que supostamente terá 250W de TDP.

Apresentado durante a Computex, o Wraith Ripper conta com tamanho suficiente para cobrir e resfriar os quatro dies ativos do Threadripper 2. Para isso, o cooler usa sete heatpipes de cobre e uma ventoinha de 120mm que opera com nível de ruído de 39dBA

Em seu exterior, o produto conta com quatro parafusos para fixação no soquete TR4, além de faixas RGB no corpo que dão um toque colorido ao dispositivo. O logo do Ryzen Threadripper, que fica localizado no topo do cooler, também é retroiluminado.

A AMD e a Cooler Master não deram detalhes sobre o preço ou data de lançamento do Wraith Ripper, mas já confirmaram que o produto não será vendido junto com o Threadripper 2. O novo processador da AMD chega ao mercado ainda em 2018.

Via: Tom's Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções