Wraith Ripper é a solução da Cooler Master para resfriar o AMD Threadripper 2 de 32 núcleos

A AMD apresentou a segunda geração dos processadores Threadripper trazendo um modelo de 32 núcleos e, para manter tudo funcionando como deve, fez uma parceria com a Cooler Master para a criação de cooler potente para a nova CPU.

Chamado de Wraith Ripper, o dispositivo da Cooler Master chama a atenção pelo seu tamanho, mas promete atender as necessidades de resfriamento do Threadripper 2, que supostamente terá 250W de TDP.

Apresentado durante a Computex, o Wraith Ripper conta com tamanho suficiente para cobrir e resfriar os quatro dies ativos do Threadripper 2. Para isso, o cooler usa sete heatpipes de cobre e uma ventoinha de 120mm que opera com nível de ruído de 39dBA

Em seu exterior, o produto conta com quatro parafusos para fixação no soquete TR4, além de faixas RGB no corpo que dão um toque colorido ao dispositivo. O logo do Ryzen Threadripper, que fica localizado no topo do cooler, também é retroiluminado.

- Continua após a publicidade -

A AMD e a Cooler Master não deram detalhes sobre o preço ou data de lançamento do Wraith Ripper, mas já confirmaram que o produto não será vendido junto com o Threadripper 2. O novo processador da AMD chega ao mercado ainda em 2018.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.