Intel deve atualizar as arquiteturas Coffee Lake-S e Skylake-X no terceiro trimestre deste ano

A Intel comemorou os 40 anos do chip 8086 apresentando o i7-8086K, mas esse lançamento foi ofuscado pela demonstração de overclocking do primeiro CPU HEDT de 28 núcleos da própria Intel batendo inclusive o recorde para sistemas equipados com apenas um processador.

O 8086K foi o único processador para desktop apresentado na Computex pela empresa, ele já está disponível e as primeiras análises já estão chegando online. 

Intel anuncia oficialmente o chipset
Z390 para processadores Coffee Lake

Durante a Computex a Intel não lançou nenhum Coffee Lake-S octa-core, o que surpreendeu, já que a empresa tinha liberado as especificações do chipset Z390 três semanas antes. Assim sendo, também não teve nenhuma placa-mãe com Z390 na Computex, nem mesmo protótipos.

Isso leva a pensar que placas com este chipset devem chegar no terceiro trimestre deste ano, lá para agosto ou setembro como confirmou a equipe da PCWatch após chorar por uma data.

Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.