E3 2018: Super Mario Party chega em outubro e permitirá conectar telas do Switch

Durante a Direct da E3 2018, a Nintendo apresentou Super Mario Party, trazendo os personagens da icônica franquia em mini-games com foco no multiplayer local.

Super Mario Party foi apresentado com um trailer demonstrando alguns dos modos de jogo que estarão disponíveis no game, além de algumas situações em que o jogo pode fazer a diferença, como em festas e reuniões com amigos.

A principal novidade mostrada é a capacidade de conectar o jogo em dois Switchs, expandindo o gameplay para duas telas. Além disso, o game também aproveita outros recursos do console, como o sensores de movimentos dos joy-cons.

Super Mario Party será exclusivo do Nintendo Switch e já tem data para ser lançado: 5 de outubro de 2018.

Confira a nossa cobertura completa da Nintendo na E3 aqui.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.