Koei Tecmo revela Nioh 2 na conferência da Sony na E3 2018

A publisher Koei Tecmo apresentou Nioh 2 durante a conferência da Sony na E3 2018. O jogo, que será desenvolvido novamente pela Team Ninja, ganhou um teaser de pouco mais de um minuto mostrando o que devemos encontrar no game.

O primeiro Nioh foi lançado originalmente em 2017 e ganhou o coração de muitos jogadores ao trazer uma jogabilidade similar ao famoso Dark Souls e uma história envolvendo samurais e demônios. As características principais do jogo devem continuar presentes na sequência.

Até agora a Koei Tecmo e a Team Ninja não deram muitos detalhes sobre o novo game. Nioh 2 não teve uma data de lançamento divulgada ou as plataformas em que chegará.

Como o jogo foi apresentado na conferência da Sony, é garantido que Nioh 2 terá uma versão para PS4. O primeiro game da franquia foi exclusivo temporário do console depois chegou ao PC por meio da Steam. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.