Trover Saves the Universe é o exclusivo de PS4 feito pelo co-criador de Rick and Morty

Durante a conferência da Sony na E3 2018, um jogo chamou a atenção pelo humor: Trover Saves the Universe. O título desenvolvido pela Squanch Games é feito por Justin Roiland, co-criador e dublador da série animada Rick and Morty.

O jogo de plataforma conta com altas doses de humor e toques psicodélicos, o que deixará a experiência bastante familiar para os fãs da animação do Adult Swim.

Outro fator que assemelha o jogo do Playstation a Rick and Morty é a classificação indicativa: assim com o desenho animado, o jogo não é recomendado para menores de idade, pois traz conteúdos como linguagem forte, alcoolismo e violência, segundo a descrição do trailer.

A descrição do vídeo também traz detalhes sobre a história do game: seus cães foram sequestrados e um monstro está usando a força vital deles para destruir o universo. Para salvá-los, o jogador se une a Trover, que consegue ganhar poderes ao colocar "bebês" em seus olhos. "Isso faz algum sentido?", questiona a desenvolvedora.

Trover Saves the Universe será lançado para PlayStation VR e PlayStation 4, mas não teve uma data de chegada divulgada. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.