Índice do Artigo

PC Games

E3 2018: For Honor Starter Edition está de graça no PC; pegue até dia 18 de junho

A Ubisoft anunciou um novo conteúdo para For Honor na E3 2018, o Marching Fire, e “aproveitou o embalo” para anunciar uma promoção. Jogadores de PC poderão pegar uma cópia de For Honor de graça até dia 18 de junho. 

Para pegar o jogo é só acessar esse link e fazer o cadastro. A versão Starter Edition é a mais básica do jogo, já contando com modo história e o multiplayer, porém tem apenas 6 ao invés de 12 personagens jogáveis. Os heróis restantes podem ser desbloqueados com 8 a 15 horas de gameplay, de acordo com a Ubisoft, ou com a compra de conteúdo adicional. O game é compatível com DLCs e conteúdos adicionais como Season Pass que, naturalmente, precisarão ser adquiridos se você estiver interessado.

Marching Fire trará novos heróis, um novo modo PvP chamado Invasão, um modo single player e grandes aprimoramentos gráficos. Marching Fire está chegando em 16 de outubro.

Você pode conferir nossa cobertura completa da conferência da Ubisoft na E3 2018 no vídeo abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções