ESL One 2018 acontece nesse final de semana em Belo Horizonte

A ESL One 2018 vai acontecer em Belo Horizonte (Minas Gerais) nesse final de semana, sendo a primeira vez que o torneio acontece na América do Sul. O evento vai reunir os melhores times do mundo em CS:GO para disputar o título e uma premiação de US$ 200 mil. 

Oito times vão participar da ESL One em Belo Horizonte, sendo eles: FaZe Clan, Team Liquid, mousesports e SK Gaming. Os outro quatro times foram classificados por meio das qualificatórias: Space Soldiers, BIG, Torqued e Não Tem Como. 

A ESL One acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho no estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho. O evento vai reunir as melhores equipes de CS:GO atualmente e um grande público brasileiro. 

O Adrenaline irá cobrir os três dias de evento in loco, com expectativas de que o campeonato seja bastante disputado e que as equipes com brasileiros consigam reconquistar seu lugar de destaque no competitivo.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.