E3 2018: Prey recebe DLC Mooncrash e terá modo VR

A Bethesda anunciou em sua conferência na E3 2018 que Prey está recebendo novos conteúdos no PC, Xbox One e Playstation 4. O Mooncrash trará um novo cenário e irá fazer o jogador morrer diversas vezes em um modo de sobrevivência em que os recursos e inimigos serão gerados aleatoriamente após cada tentativa fracassada. O DLC já está disponível e pode ser adquirido no Steam ou nas lojas virtuais do Playstation e Xbox.

Análise: Prey - Um enredo interessante e um gameplay que podia ser melhor

Também haverá conteúdos novos gratuitos. O modo história vai "tirar o combate do caminho" para quem quer só se aprofundar no enredo do jogo, enquanto o survival mode vai fazer o oposto: vai aumentar a dificuldade incorporando novos elementos de dificuldade como limitação de oxigênio no traje ou lidar com sangramentos. A atualização gratuita também trará o modo "Novo Jogo+", trazendo mais elementos para motivar o jogador a fechar o jogo novamente.

Prey ganhará um modo em realidade virtual no Typhon Hunter update, que chegará mais tarde esse ano. O cronograma de novos conteúdos pode ser visto nessa imagem abaixo, da própria Bethesda:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.