Índice do Artigo

Games

E3 2018: Metro Exodus ganha data de lançamento e novo trailer

Durante a conferência da Microsoft foi divulgada a data de lançamento da sequência da franquia Metro. Metro Exodus chegará no dia 22 de fevereiro, e estará disponível no Playstation 4, Xbox One e PC. Também foi revelado um novo trailer trazendo um pouco mais da ambientação do jogo e também seu gameplay, mostrando que os personagens vão explorar muito mais da superfície e inclusive ganhar mobilidade, buscando encontrar outros sobreviventes da catástrofe atômica.

A franquia Metro já é conhecida por desafiar o hardware no PC, e Metro Exodus deve manter a fama. Esse é o primeiro game de grande porte a anunciar suporte ao Nvidia RTX, tecnologia de Ray Tracing que promete aprimorar a qualidade gráfica dos jogos (e também dar muito trabalho para a placa de vídeo).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções