Índice do Artigo

PC Games

Fallout 76 terá mapa quatro vezes maior que Fallout 4 e será focado em multiplayer online

A conferência da Bethesda ontem à noite na E3 2018 foi cheia de novidades. Recebemos a notícia de que teremos Elder Scrolls VI chegando nos próximos anos e que um título completamente novo da Bethesda está em desenvolvimento, o Starfield. Além dessas e outras novidades, a conferência deu conta de explicar em detalhes o que podemos esperar de Fallout 76.

Todd Howard surpreendeu muita gente quando disse que Fallout 76 será online. Os servidores serão preenchidos com dezenas de pessoas. “É um apocalipse, você não espera encontrar um monte de gente por aí” – comentou Howard durante a apresentação. Será possível construir fortificações, ativar bombas atômicas e explorar o cenário procurando por aventuras únicas ao estilo de Fallout. 

YouTube video

Ainda segundo o diretor, será possível jogar sozinho o jogo em um mapa que é quatro vezes maior do que Fallout 4. Ele disse que a Bethesda sabe do potencial dela fazendo jogos single player mas também querem experimentar mais a combinação dos jogos deles com o modo online. 

Fique de olho no nosso canal do YouTube, a E3 continua e nós vamos transmitir. Você pode conferir o calendário de conferências e acompanhar o nosso canal para não perder nenhuma informação sobre o maior evento de games do ano. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções