Fallout 76 terá mapa quatro vezes maior que Fallout 4 e será focado em multiplayer online

A conferência da Bethesda ontem à noite na E3 2018 foi cheia de novidades. Recebemos a notícia de que teremos Elder Scrolls VI chegando nos próximos anos e que um título completamente novo da Bethesda está em desenvolvimento, o Starfield. Além dessas e outras novidades, a conferência deu conta de explicar em detalhes o que podemos esperar de Fallout 76.

Todd Howard surpreendeu muita gente quando disse que Fallout 76 será online. Os servidores serão preenchidos com dezenas de pessoas. "É um apocalipse, você não espera encontrar um monte de gente por aí" - comentou Howard durante a apresentação. Será possível construir fortificações, ativar bombas atômicas e explorar o cenário procurando por aventuras únicas ao estilo de Fallout. 

Ainda segundo o diretor, será possível jogar sozinho o jogo em um mapa que é quatro vezes maior do que Fallout 4. Ele disse que a Bethesda sabe do potencial dela fazendo jogos single player mas também querem experimentar mais a combinação dos jogos deles com o modo online. 

Fique de olho no nosso canal do YouTube, a E3 continua e nós vamos transmitir. Você pode conferir o calendário de conferências e acompanhar o nosso canal para não perder nenhuma informação sobre o maior evento de games do ano. 

Tags
e3
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.