Kingdom Hearts 3 faz sua estreia no Xbox com trailer no mundo de Frozen

Durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, apresentou um novo trailer de Kingdom Hearts 3, que teve sua data de chegada revelada recentemente.

O trailer marcou a estreia da franquia feita pela Square Enix e Disney na plataforma Xbox. O video mostrou momentos de gameplay e revelou o mundo baseado no filme Frozen para o game.

Kingdom Hearts 3 traz uma história original envolvendo luz e escuridão, mas conta com personagens da franquia Final Fantasy, da Square Enix, e diversos mundos baseados em propriedades da Disney. Graças a Unreal Engine 4, os desenvolvedores estão explorando cada vez mais o universo das animações para o jogo.

Além de Frozen, outras obras da Disney que já foram confirmadas em imagens de divulgação são Toy Story, Detona Ralph, Enrolados, Operação Big Hero e Monstros SA. Segundo o diretor Tetsuya Nomura, Kingdom Hearts 3 também contará com um mundo baseado no filme Ratatouille.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PS4 e Xbox One em 29 de janeiro de 2019. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.