Bethesda anuncia The Elder Scrolls VI com um breve teaser

A Bethesda finalmente provou está superou o sucesso de Skyrim e, durante a E3 2018, apresentou oficialmente The Elder Scrolls VI. O novo jogo apareceu no finalzinho da conferência da empresa e ganhou um breve teaser que pode ser visto acima.

O vídeo de cerca de 30 segundos nos mostra um amplo campo aberto com um castelo e montanhas, tudo ao som de uma música bem característica da franquia Elder Scrolls. Por enquanto, tudo que temos sobre o game é isso. Todd Howard, que apresentou o novo título, não deu mais detalhes sobre o jogo.

Além de confirmar que a franquia ainda está viva para consoles e PC, o teaser do novo Elder Scrolls mostra que a Bethesda está deixando Skyrim para trás. Durante a conferência, a empresa até brincou que iria lançar o game para Alexa, geladeiras da Samsung e outros dispositivos eletrônicos.

The Elder Scrolls VI não tem data de lançamento e nem plataformas confirmadas. Mais informações sobre o game devem aparecer nos próximos meses e, claro, na E3 do ano que vem.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.