Índice do Artigo

Nvidia

Veja Super Mario Galaxy rodando a 1080p no Nvidia Shield TV

Confira no vídeo acima como o game Super Mario Galaxy é jogado na qualidade de 1080p no Nvidia Shield TV. O Nvidia Shield TV é um dispositivo set-top-box Android com o SoC Tegra X1, o mesmo embarcado no Nintendo Switch.

A Nintendo fez uma parceria com a Nvidia para lançar vários jogos de Nintendo Wii e Nintendo GameCube no Nvidia Shield TV, mas os títulos estão disponíveis para o mercado chinês. Os jogos podem ser executados pelo emulador oficial da Nintendo. Então o jogo no vídeo é uma versão emulada, que primeiro é convertido para uma resolução de 1920 × 1404, para depois ser redimensionado. 

Algumas artes e imagens fora substituídas por outras de maior resolução, enquanto outras foram otimizadas a partir do jogo original. O teste de emulação não chega a atingir 60FPS a todo momento.

Embora isso não queira dizer que Super Mario Galaxy seja lançado no Switch, supõe-se que isso aconteça futuramente. O game está disponível para Nintendo Wii, Wii U e Nvidia Shield TV na China.

Via: XDA Developers, XDA Developers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções