Microsoft anuncia Forza Horizon 4, que chega em outubro no Xbox One e PC

Como os vazamentos já apontavam, a Microsoft anunciou oficialmente Forza Horizon 4, novo game da franquia de corrida exclusiva do Xbox One e Windows 10. O game ganhou bastante espaço na apresentação do Xbox na E3 2018, com a presença de desenvolvedores da Playground e demonstrações ao vivo.

O novo Forza Horizon se passará no Reino Unido e vai trazer um mundo compartilhado, onde os jogadores poderão conversar por meio de um novo sistema de comunicação simplificado.

O game também contará com um sistema de estações dinâmicas, que alteram a aparência e aspectos da jogabilidade. As estações serão sincronizadas com todos os jogadores e vão mudar semanalmente, segundo os desenvolvedores.

Na parte dos gráficos, o game promete trazer alto desempenho no Xbox One X, com suporte para gráficos em 4K, HDR e 60 frames por segundo.

Forza Horizon 4 também será um dos próximos grandes lançamentos da Microsoft a sair diretamente no Xbox Game Pass. O jogo será lançado no dia 2 de outubro de 2018 e estará disponível no serviço de assinatura no mesmo dia que chega nas lojas.

- Continua após a publicidade -

O novo game também vai fazer parte do Xbox Play Anywhere, com isso, além de ser lançado no Xbox One, Forza Horizon 4 contará com uma versão para Windows 10.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.