Índice do Artigo

Xbox

Microsoft anuncia Forza Horizon 4, que chega em outubro no Xbox One e PC

Como os vazamentos já apontavam, a Microsoft anunciou oficialmente Forza Horizon 4, novo game da franquia de corrida exclusiva do Xbox One e Windows 10. O game ganhou bastante espaço na apresentação do Xbox na E3 2018, com a presença de desenvolvedores da Playground e demonstrações ao vivo.

O novo Forza Horizon se passará no Reino Unido e vai trazer um mundo compartilhado, onde os jogadores poderão conversar por meio de um novo sistema de comunicação simplificado.

O game também contará com um sistema de estações dinâmicas, que alteram a aparência e aspectos da jogabilidade. As estações serão sincronizadas com todos os jogadores e vão mudar semanalmente, segundo os desenvolvedores.

YouTube video

Na parte dos gráficos, o game promete trazer alto desempenho no Xbox One X, com suporte para gráficos em 4K, HDR e 60 frames por segundo.

Forza Horizon 4 também será um dos próximos grandes lançamentos da Microsoft a sair diretamente no Xbox Game Pass. O jogo será lançado no dia 2 de outubro de 2018 e estará disponível no serviço de assinatura no mesmo dia que chega nas lojas.

O novo game também vai fazer parte do Xbox Play Anywhere, com isso, além de ser lançado no Xbox One, Forza Horizon 4 contará com uma versão para Windows 10.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções