Noctua apresenta versões atualizadas de coolers de CPU na Computex 2018

A Noctua está otimizando seus coolers para CPUs modelos NH-U12, NH-U14S, NH-C14S, NH-D15 e NH-L9x65. A empresa apresentou seus protótipos atualizados durante a Computex 2018.

A quinta geração do NH-U12 virá com sete heatpipes e até 37% mais área de superfície do que seu antecessor NH-U12S. O cooler terá duas ventoinhas NF-A12x25 de 120mm em uma configuração push-pull. O modelo também pretende chegar com mais opções de compatibilidade com memórias, cases e placa-mãe.


Outro protótipo apresentado é o próximo modelo NH-D15, que vai contar com sete heatpipes e oferecer até 16% mais área de contato entre heatpipes.

Já a próxima geração do cooler U-Type de 140mm será baseado no NH-U14S. As melhorias incluem 30% mais área de superfície e sete heatpipes ao invés de seis. O design do dissipador vai oferecer 100% de compatibilidade de memória no modo single fan. A empresa também vai atualizar seu cooler de 140mm C-Type baseado no NH-C14S, com mais resfriamento e desempenho mais silencioso. 

Via: Tech Power Up
Tags
CPU
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.