Kingdom Hearts 3 ganha data de lançamento: 29 de janeiro de 2019

A Square Enix não esperou sua conferência na E3 2018 e finalmente disse a data de lançamento de Kingdom Hearts 3. Durante uma apresentação da orquestra de Kingdom Hearts, o diretor do game, Tetsuya Nomura, revelou que o RPG chega em 29 de janeiro de 2019 no Xbox One e PS4.

A data, que também foi divulgada no Twitter da Square Enix durante a noite, marca a chegada do novo game no ocidente. No Japão, Kingdom Hearts 3 será lançado mais cedo, em 25 de janeiro do ano que vem. Uma versão para PC não foi mencionada.

A data divulgada também significa um atraso no lançamento, uma vez que o jogo estava previsto para sair ainda este ano. Nomura se desculpou pelo adiamento e prometeu novidades sobre o game. "Lamento pedir um pouco mais de tempo do que inicialmente planeado. Por favor, fiquem atentos a mais informações, incluindo novos trailers na E3."

Junto com a data de lançamento, o diretor do game também apresentou um breve teaser mostrando um mundo baseado na animação Ratatouille, que possivelmente será anunciado durante a conferência da empresa na E3.

A apresentação da Square Enix na E3 2018 rola na segunda-feira, 11, às 14h.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.