Anthem será exclusivamente online e não terá modo PvP

A EA Games liberou diversas informações sobre Anthem durante a EA Play, mas o pessoal da Bioware ainda está revelando detalhes sobre o game. No Twitter, a desenvolvedora confirmou que o jogo será exclusivamente online e não terá modo PvP no lançamento.

Mark Darrah, produtor executivo de Anthem, tirou diversas dúvidas sobre o game na rede social. Para começar, ele confirmou que o jogo necessita de conexão constante com a internet para funcionar. "Você precisará estar online para jogar", enfatizou.

Além disso, o título não contará com modo PvP no lançamento, ou seja, nada de Battle Royale logo de cara. Segundo Darrah, a implementação de algo do tipo pode acontecer futuramente, mas ainda não existem planos para isso. Quando chegar, Anthem será totalmente focado no gameplay cooperativo.

Outro detalhe importante revelado pelo produtor é que Anthem não trará romances, uma marca dos games da Bioware. Segundo o desenvolvedor, a ausência de relações amorosas no game é uma "escolha de design" e que pode ser alterada no futuro.

- Continua após a publicidade -

Durante a apresentação de Anthem na EA Play, os desenvolvedores da Bioware ressaltaram que pretendem fazer do game uma experiência constante e duradoura, com diversos conteúdos pós-lançamento. Com isso em mente, sempre existe a possibilidade de adição de novos arcos de história e gameplay.

O que não muda, porém, é a conexão constante, que deve ficar presente para sempre no jogo, já que é essencial para manter o mundo aberto e compartilhado entre os jogadores.

Com lançamento marcado para 22 de fevereiro de 2019, Anthem terá versões para PC, PS4 e Xbox One. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.