FIFA 19 terá Champions League e fim da história de Alex Hunter

A EA Games anunciou FIFA 19 há alguns dias, mas hoje, durante a EA Play, finalmente tivemos mais informações do game. O novo jogo da franquia futebolística ganhou um trailer e chegará com diversas novidades, incluindo a Champions League.

O acordo da UEFA com a Konami se encerrou após 10 anos e a EA conseguiu os direitos do campeonato, que será totalmente jogável no novo FIFA 19. A novidade foi destaque no trailer apresentado na conferência, junto com os jogadores Cristiano Ronaldo e Neymar, que serão capa da edição Champions do game.

Além de trazer a Champions League, o novo FIFA também contará com o último capítulo da história de Alex Hunter, o protagonista do modo história começado no FIFA 17. Chamado de "A Jornada: Campeões", o modo carreira também colocará Hunter na disputa pela taça da Champions.

O modo história, porém, só vai fazer parte da versão principal do game, que será lançada para PC, PS4 e Xbox One. O jogo também será lançado para Nintendo Switch e, segundo confirma o Polygon, também terá versões para Xbox 360 e PS3, os consoles da geração passada.

FIFA 19 será lançado mundialmente em 28 de setembro. 

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.