EA Games confirma modo Battle Royale em Battlefield V

A Eletronic Arts abriu a EA Play falando sobre Battlefield V e confirmou que o game terá um modo Battle Royale, que ficou famoso graças a jogos como Playerunknown's Battlegrounds e Fortnite.

Assim como a Activision fez com Black Ops 4, a EA Games promete que o modo batalha real do novo Battlefield será "diferente de qualquer outro" já disponível no mercado de games. 

A EA não deu mais detalhes sobre o que teremos no battle royale, mas podemos esperar vários jogadores se matando com as mecânicas de Battlefield V e gráficos da Frostbite.

Além do modo de jogo mais popular de 2018, o novo Battlefield também contará com o modo Conquest e Grand Operations, que traz batalhas longas e de larga escala em que os jogadores atacam ou defendem objetivos. Uma demonstração foi revelada no trailer acima, junto com um pequeno teaser da história do game.

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o jogo promete trazer uma narrativa mais humana sobre o conflito. Mais informações sobre Battlefield V serão reveladas durante a conferência da Microsoft amanhã, às 17h.

- Continua após a publicidade -

Battlefield V chega em 19 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.