Sea of Solitude é o novo jogo indie da EA Games; Confira o trailer

Assim como fez no ano passado com A Way Out, a Eletronic Arts reservou um espaço da EA Play para apresentar um novo jogo independente com apoio do selo EA Originals. Desta vez, o game apresentado foi Sea of Solitude, obra do estúdio alemão Jo-Mei.

A apresentação foi feita por Cornelia Geppert, CEO e diretora de arte da produtora de Berlim. Geppert subiu ao palco para falar sobre desenvolvimento independente e Sea of Solitude, que tem como principal tema a solidão e suas consequências.

No game, o jogador incorpora uma garota que se transformou em um monstro após viver isolada em um local alagado. O objetivo é ajudar a protagonista voltar ao normal e descobrir como ela acabou daquele jeito. Será que teremos uma jornada parecida com Hellblade?

Sea of Solitude terá versões para PC, PS4 e Xbox One. O jogo ainda não ganhou uma data de lançamento específica, mas chegará no começo de 2019. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.