Índice do Artigo

PC Games

Final Fantasy XV finalmente recebe suporte para mods no PC

Finalmente aconteceu: a Square Enix começou a liberar mods em Final Fantasy XV com um update lançado nesta semana na Steam. Por enquanto, os jogadores podem modificar texturas e a aparência dos personagens, mas as ferramentas devem ser expandidas com o passar do tempo.

Como era de se esperar, o Steam Workshop já está cheio de pérolas feitas pela comunidade e que podem ser baixadas pelos jogadores. Entre os destaques estão a adição de armas de outros games, incluindo keyblades de Kingdom Hearts e as lâminas de Kratos, da franquia God of War.

Além disso, também temos o vídeo acima, em que Thomas, o trem, é adicionado como um dos protagonistas do RPG. Outro mod enfatizado pelo Kotaku é “Final Fantasy XV without Noctis“, que retira o visual do principal personagem da trama do game.

Você pode conferir mais modificações de Final Fantasy XV na página do Steam Workshop do game. 

Via: Kotaku UK

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções