Bohemia, criadora de Arma e DayZ, está fazendo exclusivo para o Xbox One

O estúdio Bohemia Interactive , que desenvolve games como o shooter militar Arma e DayZ, está trabalhando em um jogo exclusivo para Xbox One (e possivelmente Windows 10) que deve ser apresentado na E3 2018. No Twitter, o estúdio lançou diversos teasers dando pistas sobre a nova IP, que está sendo feita na Unreal Engine 4, segundo um dos desenvolvedores.

Os teaser divulgados até agora estão sendo compartilhados com a hashtag #WhatIfHumanityFalls (E se a humanidade cair?). Em uma das imagens, podemos ver um jornal dizendo que uma bomba caiu na Europa, um grande indicativo de que estamos falando de um jogo possivelmente pós-apocalíptico.

Recentemente, a Bohemia registrou um domínio com o nome "Vigor", o que levantou a hipótese de que este pode ser o nome do game. A apresentação oficial do novo jogo deve ser feita na conferência da Microsoft na E3 2018, que rola no domingo, dia 10, às 17h.

Via: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.