Twin Mirror é o novo game da Dontnod, criadora de Life is Strange e Vampyr

O estúdio francês Dontnod, que lançou Vampyr essa semana, apresentou hoje seu próximo game: Twin Mirror. O jogo foi apresentado pela Sony na "contagem regressiva" para a E3 e chegará em 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Assim como Life is Strange, o maior sucesso da Dontnod até agora, o novo game terá como foco a narrativa, mas com gráficos mais fotorrealistas. Neste thriller psicológico, o jogador vai incorporar Sam, um homem de 33 anos que acaba de sair de um relacionamento e volta para a sua cidade natal por causa da morte de um amigo.

Segundo a Bandai Namco, que publica o game, o jogador vai entrar numa jornada de investigação envolvendo as memórias e escolhas que vão "determinar o destino" do protagonista.

Mais informações sobre o game serão reveladas durante a E3 2018, que começa já neste fim de semana. Confira o horário das conferências aqui. 

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.