GX500 é o segundo celular LG que suporta dois chips

Chega ao mercado brasileiro o LG Dual Chip GX500, que, como o nome jÁ sugere, é o segundo celular da marca a suportar dois cartões SIM simultaneamente.

O celular ainda tem tela de 3 polegadas sensível ao toque, Wi-Fi, Bluetooth e navegador de internet.



Através de uma única tecla, o usuÁrio pode escolher qual chip serÁ utilizado numa ligação, sem precisar desligar o aparelho. Além disso, uma luz indicativa mostra qual das linhas estÁ recebendo uma chamada.

"O segmento de celulares Dual SIM tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Isso demonstra que os usuÁrios perceberam os reais benefícios de utilizar em um único aparelho duas linhas telefônicas, como desfrutar de promoções e incentivos de operadoras diferentes", afirma Marcus Daniel de Souza Machado, diretor de vendas da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

O GX500 inclui ainda recursos com câmera fotogrÁfica de 3.2 megapixels com flash e zoom 4x, MP3 player, rÁdio FM, USB 2.0, 32MB de memória interna e slot para cartão de memória de até 16GB. Tudo isso por um preço sugerido de R$799.

O produto vem complementar o portfolio iniciado pelo GX200, que também suporta dois chips ao mesmo tempo. Disponível na cor preta, o modelo tem câmera de 1.3 megapixels com flash e zoom 4x e memória expansível em até 8 GB.

Assuntos
Tags
LG
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.