HyperX apresenta novo SSD SATA RGB da linha Fury na Computex

A HyperX apresentou um novo SSD SATA com recurso LED RGB Computex 2018. A empresa não divulgou as especificações do novo produto, mas sabemos que o novo SSD é da linha Fury, de 2,5” e com 6GB/s. De acordo com um representante da HyperX, a marca ainda está trabalhando no SSD, então não há como saber todas suas especificações no momento.

De qualquer forma, a HyperX revelou apenas as velocidades de leitura e gravação, que são de até 500MB/s e 480MB/s, respectivamente. Essas velocidades estão abaixo do SSD da família Savage da marca, que tem velocidades de leitura e gravação sequenciais de 560MB/s e 530MB/s usando controlador Phison S10 com TLC NAND. 

A unidade conta com conectores SATA padrão e uma conexão adicional para que o SSD seja conectado à placa-mãe para gerenciar a iluminação LED RGB por meio de software. A HyperX também não especificou quais modelos de placas-mãe suportam o recurso LED RGB do novo SSD. Informações como disponibilidade e preço do novo SSD com LED RGB ainda não foram divulgadas, mas é possível que a HyperX comece a enviar esses SSDs ao mercado no terceiro trimestre de 2018.

Via: Tom's Hardware
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.