Xiaomi lança mouse sem fio Mi Gaming na China por menos de R$ 150

A Xiaomi é conhecida por fazer smartphones, mas nesta semana a empresa lançou na China o Mi Mouse Gaming, mais novo periférico da empresa voltado para o público que joga no PC. O dispositivo pode ser utilizado com ou sem fio e tem preço de 249 yuan, que em conversão direta dá menos de R$ 150.

O produto possui um design ergonômico e que permite "ações rápidas", segundo a fabricante. O mouse conta com sensor de 7200DPI e suporta cinco velocidades, que podem ser ajustadas pelo usuário no próprio dispositivo em botões localizados parte superior.

O novo mouse também conta com um processador ARM de 32-bit com velocidades de 125/250/500/1000, que é programável via software. Além disso, o dispositivo suporta aceleração 30G e rastreio de 150IPS.

Um dos principais recursos do mouse é a possibilidade de uso no modo wireless e também com fio. Segundo a Xiaomi, o modo via cabo é voltado para os momentos de gameplay, pois oferece uma experiência mais estável, enquanto a conexão sem fio é recomendada para uso cotidiano.

Como todo produto gamer, o dispositivo também conta com luzes RGB localizadas na traseira e também no scroll, que podem ser configurados em quatro padrões de iluminação diferentes. O dispositivo é compatível com Windows e Mac e já está sendo vendido na China pela empresa..

Via: Gizmochina
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.