Índice do Artigo

Games

Pouco antes da E3, Just Cause 4 aparece em anúncio na Steam

Mais um vazamento aponta que teremos Just Cause 4 na E3 2018. Após já ter aparecido lá no Walmart, agora o game da Square Enix deu as caras na Steam, a mais popular loja de games do PC.

O jogo apareceu em uma imagem trazendo o nome “Just Cause 4” e o protagonista Rico Rodriguez, o que garante a volta do personagem e sua arma de gancho. Além disso, a arte também mostra algumas árvores e uma tempestade.

O anúncio apareceu com um link de pré-compra que estava quebrado, então não foi possível averiguar informações adicionais como preço e possíveis especificações para PC antes do lançamento oficial.

Desenvolvido pela Avalanche Studios, que apresentou Generation Zero recentemente, Just Cause é uma franquia conhecida por trazer caos e diversão. O último game da série foi lançado em 2015.

YouTube video

A apresentação da Square Enix na E3 2018 acontece na segunda, dia 11, às 14honde finalmente teremos a confirmação do game.

Via: GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções