Paladins será lançado para Switch com cross-play; game pode chegar nesse mês

O jogo Paladins vai chegar para Switch em breve, de acordo com um eShop europeu que confirmou a existência do game para o console portátil da Nintendo. Espera-se que a versão para Switch rode a 60FPS no console, além de contar com cross-play entre plataformas que ainda não foram especificadas.

Paladins vai chegar no Nintendo Switch dia 12 de junho, lembrando que essa data foi revelada para o mercado europeu. O game vai ser lançado primeiramente em versão beta, sendo necessário que os jogadores comprem a versão Founder's Pack para jogar. A Hi-Rez Studios, desenvolvedora do jogo, espera liberar o Paladins para o formato free-to-play até o final de 2018.

 A Hi-Rez Studios encerrou o acesso antecipado de Paladins no mês passado, lançando o jogo oficialmente no dia 8 de maio. A versão final do game foi lançada para PS4, Xbox One e PC.

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.