Generation Zero é o novo game da Avalanche Studios; Confira o trailer

Mais um game acaba de ser apresentado antes da E3 2018: A Avalanche Studios, responsável por games como Mad MAx e Just Cause 3, anunciou Generation Zero, jogo de tiro em primeira pessoa com multiplayer cooperativo.

Generation Zero se passa nos anos 80 e tem como cenário o interior da Suécia, país de origem da Avalanche Studios, após um apocalipse das máquinas. O jogador controla um sobrevivente que precisa derrotar robôs e descobrir o que diabos está acontecendo.

Segundo a desenvolvedora, o game poderá ser jogado sozinho, mas também contará com multiplayer cooperativo. Com isso, até três amigos poderão se unir ao jogador para explorar o mundo aberto de Generation Zero.

Na parte de jogabilidade, o principal destaque é um sistema de dano permanente: quando você danifica algum componente do inimigo, como armas ou sensores, isso ficará "cicatrizado" para sempre no robô.

O jogo feito na engine Apex também contará com um ciclo de dia e noite, além de inteligência artificial avançada, com inimigos "vagando pela paisagem com objetivos e propósitos".

- Continua após a publicidade -

Generation Zero será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir mais informações sobre o game em sua página da Steam. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.