Iluminação Chroma agora pode ser usada por empresas parceiras da Razer

A Razer anunciou que agora vai permitir que outras empresas utilizem seu sistema de iluminação Razer Chroma, que traz pré-definições especiais baseadas em games, incluindo Overwatch e Fortnite. 

Com a novidade, algumas empresas que fizeram parceria com a Razer poderão utilizar o Chroma em seus hardwares para oferecer uma experiência de iluminação mais avançada. O chamado "Razer Chroma Connected Devices Program" agora está disponível para a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear e Ducky.

Segundo a Razer, as fabricantes parceiras poderão utilizar todos os recursos de iluminação do Razer Chroma, incluindo a sincronização com luzes inteligentes Philips Hue, anunciada no começo do ano.

A novidade é interessante para os usuários que possuem diversas peças de computador com luzes RGB, algo que está se tornando extremamente comum no mercado. O problema, porém, é que muitas fabricantes não possuem uma sincronização com produtos rivais e a solução da Razer pode acabar suprindo essa necessidade.

"Os jogadores hoje possuem vários dispositivos habilitados para iluminação RGB, mas não podem desfrutar de uma experiência realmente imersiva, porque esses dispositivos não conversam entre si", explica Min-Liang Tan, o CEO da Razer.

- Continua após a publicidade -

Os primeiros produtos terceirizados trazendo suporte para Razer Chroma serão lançados no quarto trimestre de 2018.

 

Via: Techy Nikhil
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.