G.Skill mostra kit de memória RAM DDR4 de 5066MHz na Computex 2018

A fabricante G.Skill é conhecida por elevar os limites das memórias RAM e constantemente trabalhar com overclockers para superar as barreiras de frequência. Durante a Computex 2018, a empresa manteve seu padrão e apresentou um kit Trident Z RGB DDR4 com velocidade de 5066MHz.

O conjunto de 16GB traz dois pentes de 8GB e é o primeiro kit dual-channel do mundo com essa velocidade. No evento, o produto estava sendo exibido com um sistema utilizando placa mãe MSI Z370I Gaming Pro Carbon AC e um processador Intel Core i7-8700K.

Além das memórias que ultrapassam 5GHz de frequência, a G.Skill também demonstrou na feira um kit de 16GB (2x8GB) DDD4-4800, que deve chegar ao mercado em breve trazendo latência CL17-17-17-37, a melhor disponível para a frequência 4800MHz, segundo a fabricante. As memórias foram apresentadas com o Intel Core i7-8700K e a placa-mãe ASUS ROG Maximus X Apex.

A empresa não deu detalhes de quando as novas tecnologias chegarão ao mercado, mas levando em conta que a G.Skill já é uma das únicas a oferecer memórias DDR4-4600, as mais rápidas do mercado atualmente, talvez não tenhamos que esperar muito tempo para um lançamento.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.