Code Vein será lançado em 28 de setembro no PC, PS4 e Xbox One

A publisher Bandai Namco finalmente revelou a data de lançamento de Code Vein: o jogo chega simultaneamente no PC, PS4 e Xbox One no dia 28 de setembro.

Além de revelar a data de lançamento do game, a Bandai Namco também lançou um novo trailer do RPG japonês mostrando um pouco do combate e história do jogo.

Dirigido por Hiroshi Yoshimura, o jogo apresentado na E3 do ano passado se passa em um mundo pós-apocalíptico onde o jogador controla os vampiros Revenants. O game traz partes da jogabilidade similar ao que vemos em Dark Souls, mas com visual de anime.

Além de uma campanha que possivelmente será conhecida por ser difícil, o jogo também contará com um sistema multiplayer em que os usuários poderão responder pedidos de ajuda vindos de outros jogadores em determinados momentos.

Até agora, a Bandai Namco ainda não divulgou as especificações para rodar o game no PC. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.