Totally Accurate Battlegrounds está de graça na Steam por tempo limitado

O estúdio independente Landfall acaba de chegar com uma oferta imperdível para os fãs de battle royale: seu mais novo game, Totally Accurate Battlegrounds, está de graça na Steam por tempo limitado.

O jogo chegou oficialmente ontem, dia 5, e pode ser resgatado sem custos nesta página durante as 100 horas após o lançamento. Quem pegar uma cópia neste período poderá ficar com o game para sempre.

Totally Accurate Battlegrounds nasceu como uma brincadeira de 1° de abril e é tão absurdo que acabou ganhando vida. Com a popularidade dos jogos de battle royale, o pessoal da Landfall, que já desenvolveu Clustertruck, resolveu criar um PUBG com "recursos avançados de física em tudo" e gráficos cartunizados.

Após o período gratuito, Totally Accurate Battlegrounds custará US$ 4,99. Levando em conta que o jogo está com 18 mil jogadores ativos na Steam agora, vale a pena dar uma chance e se divertir com o game.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere os requisitos para rodar Totally Accurate Battlegrounds, que foram retirados da página do game na Steam. 

Requisitos mínimos
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5-2400  3.1 GHz ou AMD FX-6300 3.5 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270 
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-4770 3.4 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD R9 290X
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.