Índice do Artigo

PC Games

Totally Accurate Battlegrounds está de graça na Steam por tempo limitado

O estúdio independente Landfall acaba de chegar com uma oferta imperdível para os fãs de battle royale: seu mais novo game, Totally Accurate Battlegrounds, está de graça na Steam por tempo limitado.

O jogo chegou oficialmente ontem, dia 5, e pode ser resgatado sem custos nesta página durante as 100 horas após o lançamento. Quem pegar uma cópia neste período poderá ficar com o game para sempre.

Totally Accurate Battlegrounds nasceu como uma brincadeira de 1° de abril e é tão absurdo que acabou ganhando vida. Com a popularidade dos jogos de battle royale, o pessoal da Landfall, que já desenvolveu Clustertruck, resolveu criar um PUBG com “recursos avançados de física em tudo” e gráficos cartunizados.

Após o período gratuito, Totally Accurate Battlegrounds custará US$ 4,99. Levando em conta que o jogo está com 18 mil jogadores ativos na Steam agora, vale a pena dar uma chance e se divertir com o game.

Abaixo, você confere os requisitos para rodar Totally Accurate Battlegrounds, que foram retirados da página do game na Steam. 

Requisitos mínimos
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5-2400  3.1 GHz ou AMD FX-6300 3.5 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270 
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-4770 3.4 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD R9 290X
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções