Acer apresenta monitor gamer GN246HL com display LED de 24" e 144Hz

A Acer apresentou o monitor gamer GN246HL, que chega com um display LED de 24 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O principal diferencial do produto é a sua taxa de atualização de 144Hz, proporcionando tempo de resposta mais rápido, o que é especialmente útil em jogos online competitivos de gêneros como FPS e MOBA.

Site oficial: Acer GN246HL

O monitor possui uma taxa de contraste de 100 milhões para 1, o que é atingido através da tecnologia Acer Adaptive Contrast Management. De acordo com a companhia, o recurso trabalha pra trazer um visual mais cristalino e melhorar a qualidade das 16 milhões de cores que a tela é capaz de exibir.

"Com as tecnologias exclusivas NVIDIA®, o monitor pode ser utilizado para experiência com conteúdo 3D, que fica mais realista e imersiva. O usuário pode aproveitar jogos, conteúdo educacional e filmes com qualidade de cinema".
- Comunicado oficial da Acer

A angulação do monitor pode ser ajustada em até 15 graus, assim como o produto tem a possibilidade de de ser fixado na parede. Seus conectores incluem VGA, DVI e HDMI.

- Continua após a publicidade -

“Esse é um monitor que, além de ser voltado para os gamers, é direcionado também para educação, trabalhos de edição de vídeos e imagem. Por isso, o GN246HL atende a um público extremamente exigente, que busca produtos de altíssima qualidade”
- André Teixeira, gerente de produtos da Acer

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.