Corsair apresenta linha de SSDs M.2 MP300 com foco no custo-benefício

A Corsair anunciou recentemente a sua nova linha de SSDs M.2 MP300, voltada para consumidores que buscam produtos com um preço mais baixo. Os dispositivos trazem tecnologia NVMe, três vezes mais rápida que SATA, memória Flash NAND 3D TLC e utilizam a interface PCIe 3.0 x2, mais acessível que a x4, voltada para uma performance maior.

A empresa promete que os SSDs entregam até 1600MB/s de velocidade de leitura e até 1040MB/s de escrita. Na parte de armazenamento, a empresa oferece opções de 120, 240, 480 e 960GB.

A empresa já está vendendo os SSDs MP300 lá fora e o modelo mais modesto, com 120GB, sai por 60 euros, cerca de R$ 270 em conversão direta. A versão com mais armazenamento, trazendo 960GB, pode ser adquirida lá fora por 330 euros (R$ 1.480). Ainda não existe previsão de chegada e valores para o Brasil.

Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Via: TechPowerUp Fonte: Corsair
Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.