Cyrax e Kitana são confirmados no novo ‘Mortal Kombat'

Mais dois personagens estão confirmados ao elenco de lutadores do novo "Mortal Kombat": o robô assassino Cyrax e a princesa domadora de leques Kitana. Ambos os personagens foram revelados em imagens inéditas durante a Gamescom 2010, evento europeu de jogos eletrônicos e entretenimento.



Com isso, o game produzido pelo estúdio NetherRealm - formado por ex-funcionÁrios da falida Midway – jÁ contabiliza 18 personagens que serão selecionÁveis logo de cara. Os outros 16 combatentes incluem Jax, Johnny Cage, Flame, Kung Lao, Liu Kang, Kano, Nightwolf, Mileena, Reptile, Scorpion, Rayden, Sektor, Shang Tsung, Sonya, Sub-Zero e Smoke.  


A volta do 2D hardcore

O novo "Mortal Kombat", popularmente apelidado de "MK9", terÁ enfoque nos combates sangrentos realizados numa perspectiva 2D de deslocamento e planejamento lateral de ataques. A ideia é reinventar o gênero e trazer o clima dos primeiros jogos da franquia.



Segundo Ed Boon, criador da franquia, a pancadaria virtual irÁ privilegiar os jogadores mais entusiastas, que hÁ tempos aguardavam um capítulo da saga verdadeiramente renovado. "Por incrível que pareça, esse é o primeiro título em muitos anos que realmente estamos nos dedicando aos jogadores hardcore. Esse é o tipo de jogador que reivindica mais e que se importam em ir nas redes sociais e expressar suas opiniões", disse Boon em entrevista ao site Gamasutra.

O game tem lançamento agendado para 2011, sem data específica até o momento, para Playstation 3 e Xbox 360.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.