RX Vega 56 Nano agora é oficial, anunciada pela AMD e fabricada pela PowerColor

Não era exatamente um segredo que teríamos uma nova Radeon Nano em breve e, em sua apresentação ontem, a AMD oficializou sua Radeon RX Vega 56 Nano, placa de vídeo compacta incorporando sua geração atual de GPUs. Diferente da R9 Nano, a primeira placa da AMD com esse tratamento que fez bastante sucesso, a Vega 56 Nano não é montada pela própria empresa, tendo sido criada em parceria com a PowerColor.

Seguindo o TechPowerUp, a Vega 56 Nano é um pouco maior que a R9 Nano, mais ou menos uma polegada. O ventilador tem 80mm e placa requer dois conectores de energia, um de 8 e um de 6 pinos. Na parte de conexões temos três portas DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0. A performance dela não deve ser diferente de uma Vega 56 referência, já que não foi mexido no clock da GPU. O preço sugerido é de US$ 449 (R$ 1.690).

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.